sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PROTETOR SOLAR

Oi meninas....

Todo mundo já está cansada de saber da importância de se usar protetor solar diariamente, certo?
Confesso que nem sempre fui tão cautelosa como sou hoje. Passei a me preocupar mais quando reparei em manchinhas na pele do rosto. A idade vai chegando e a gente vai começando a perceber a falta que o cuidado fez em todos os anos de descuido.
Um fato que também “pesa” nesta hora são os preços dos protetores específicos para o rosto, que costumam ser bem mais salgados.
Massssss, como uma boa pesquisadora (lê-se: “fuçada”) que sou, acabei encontrando um protetor solar SUPER em conta e com toque seco, ou seja, pele sem oleosidade o dia todo à um preço camarada.
Há cerca de dois anos venho usando o protetor ANASOL FPS34 (cerca de R$18,00 o de 60g).


Já testei outras marcas que deixaram minha pele com aspecto horrível, até parecia que eu tinha esfregado margarina no carão!!!
Também já tentei usar o fedido e caro SPECTRABAN, mas além da cor ficar escura (mesmo a tonalidade clara), não me acostumei de jeito algum com o cheiro dele. É muuuuito forte!!!
Depois disso, apelei para os BB Creams... mas o único que gostei mais (o Perfect Cover da Missha) ainda tem um precinho nada razoável aqui no Brasil.
Achei que eu teria que me contentar em ficar com o meu protetorzinho básico e barato de sempre... foi quando me deparei com outra maravilha da Anasol: protetor facial com cor de base (que é minha cor exata!), não tem perfume (ponto para a Anasol), embalagem de 75ml (uau!), embalagem com pump (é muito amor!), toque seco e ainda por cima o preço é muuuuuito amigo!!! Aqui na minha city custa cerca de R$48,00.


Essa novidade está chegando em 03 tonalidades diferentes, todas com FPS30.
A minha cor é a 1ª da foto.
Não vejo a hora de acabar com o meu protetor para adquirir essa belezura aqui.

E aí meninas, o que acharam?
Mais alguém usa protetor com cor de base?

Super-hiper-ultra-mega beijo pra vcs!
Ana Maria Munari

6 comentários:

  1. Olá *-*

    Obrigada pela visita e pelo comentário, estou seguindo aqui, volte ao meu cantinho qdo quiser

    Protetor solar é essencial e da cor de base é melhor ainda!! Vou anotar esse ;)

    Beijos <3
    Feliz Ano Novo!!
    http://joicesantosdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.
    Eu uso protetor mas na base a Espectraban. Senão acho que nem lembraria de usar.haha...
    bjos
    http://makeeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Estou passando para divulgar um sorteio imperdível no meu blog! Espero sua visita!
    Muitos beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha,tudo bem?
    Eu não vivo sem meu protetor solar facial e corporal também, até porque essa pele "branquela" aqui necessita,rssss.
    Mas eu não conhecia esse com base, adorei a dica aqui.
    Dois produtos em um só e ainda por cima não oleoso, deve valer muito a pena.
    Ahhh...sempre que atualizar o blog me avise.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  5. Oi ..Gostaria de saber se deixa a pele oleosa e se continua usando este produto

    ResponderExcluir
  6. Oi ..Gostaria de saber se deixa a pele oleosa e se continua usando este produto

    ResponderExcluir