quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mais selinhos!!!

Oi meninas....

Tô amando receber selinhos!!! Hehehe
Mais uma vez, foram enviados pela Sabrina Errera (linda!).
Olha que "cut-cut":





Mas não é só isso não!!!
Ainda respondi a Tag abaixo (adoro isso!)... olha só :


01 - Qual blog você costuma sempre visitar? Além das lindas que me seguem, gosto de espiar diariamente os blogs: “Sabrina Errera”, “Coisas de Diva”, “Super Vaidosa”, “E aí, beleza?”, “Fabulous by Vivian”, “By Fafella”, “Borboletas na Carteira”, “Pausas para Feminices”, “Macquiada”, “Loucas por Maquiagem” e as vezes da “Luciane Ferraes” e “Jana Sabrina”... ah, e também o “Beauty and Brains”.
02 - Com qual intenção (meta) você criou seu blog? Depois que me tornei “a loka-maníaca-compulsiva” das maquiagens e pesquisar muuuuitas resenhas antes de comprar os produtos, pensei: se há pessoas que me ajudam através de seus blogs, talvez eu também possa ajudar alguém com minhas opiniões. Amigas já me pediam ajuda antes de adquirir alguma coisa... Então só estendi minha ajudinha entrando na blogosfera!!!
03 - O que você mais gosta de fazer aqui e quais seus assuntos preferidos? Fico ansiosa para ver se tem comentário novo no blog! Por isso to sempre buscando publicar alguma coisa e pedindo a opinião das leitoras. Gente, comentário é a alegria de toda blogueira! Façam-me feliz!!! RS*
04 - Uma palavra que mais usa no blog? Essa é fácil: “Oi meninas” , “Supe-hiper-ultra-mega-beijo” e “TESTEI e ACHEI”... Kkkkk.

Agora e preciso indicar 05 blogs para receber os selinhos e responder a Tag acima. Então, lá vai:


  
Super-hiper-ultra-mega beijo pra vcs!
Ana Maria Munari

10 comentários:

  1. aah , que linda (:
    obgda por ter indicado meu blog floor !
    a proposito , eu super ameeeei o post sobre o gaveteiro para guardar as makes , necessito , hahahaha

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. são muito lindos os selinhos,eu amei.
    prasemprekaren.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor amiga!
    tudo joinha?.....eu estou e espero que tu tbm mulher.
    Eu amei as respostas.
    E sim comentario é o pulo da blogueira no dia..quanto mais comentarios mais pulos.kkkkkkkkkk
    Brincaderias a parte....Iupí amei que vc me colocou nessa amei os selinhos e claro que responderei sim.
    E logo que fizer o post te aviso.
    Beijokas de carinho..
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhos,mereceeee
    Tem um sorteio de 2 KITS MARY KAY rolando lá no blog,vem participar?
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá vim fazer um convite...
    Venha conhecer meu blog....
    http://mamiunhas.blogspot.com/
    e se gostar se inscreva...
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. aah , to seguindo vcê floor (:
    segue o meu tb , bjos

    ResponderExcluir
  7. adorei o seu blog ja estou seguindo segue de volta? http://rafamallet.blogspot.com.br sigo todas de volta , bjks

    ResponderExcluir
  8. Olá *-*

    Muito obrigada pelos selinhos, adorei, com certeza será o próximo post do meu Blog, são lindos!!

    Beijos <3
    http://www.joicesantosdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir